Aplicativo do Flamengo: como baixar e acompanhar o Mengão

O torcedor do Flamengo já é conhecido pelo seu amor e dedicação ao Mengão. Imagina só tendo um aplicativo com todas as informações e curiosidades do time na palma da mão para acessar a e acompanhar de perto seu time do coração a qualquer momento? O clube disponibilizou um aplicativo oficial para os torcedores ficarem por dentro de todas as notícias e informações importantes do time. Para ter o aplicativo em seu Smartphone o torcedor só precisa fazer o download de forma gratuita, seja pelo celular ou na página de venda do fabricante do aparelho.

Se você é um amante de esportes, é sempre bom ter alguns aplicativos de transmissão no seu dispositivo que o ajudem a explorarem todos os vídeos sem problemas de visualização. Existem várias ferramentas disponíveis online e a maioria está disponível gratuitamente. O aplicativo é perfeito para os torcedores fanáticos que não querem perder nenhum lance. O usuário fica sabendo dos gols e escalação em tempo real, com notificações que são enviadas para o seu celular.

Aplicativo do Flamengo: como baixar e acompanhar o Mengão

O que o aplicativo do Flamengo oferece? Acompanhe ao vivo com a plataforma, acompanhando todos os jogos do Mengão em tempo real e ainda recebe notificações sobre tudo que está rolando antes, durante e depois dos jogos.  O torcedor tem acesso a informações técnicas e pelo aplicativo fica sabendo sobre a escalação, as estatísticas, as notícias, os vídeos, tabelas, ingressos etc. Frequentemente, as notícias relacionadas ao Flamengo são atualizadas.

Ainda quer mais? No aplicativo você encontra tudo que precisa, inclusive dá até para acessar a shows com descontos especiais e participar do clube de desconto em várias lojas parceiras. Além disso, o aplicativo lista os melhores horários do transporte público. Essa funcionalidade acontece em tempo real no dia do jogo. Não é fantástico?

Aplicativo do Flamengo

É compatível com Android e iOS, gratuito e muito fácil de instalar. Logo em seguida, faça o seu cadastro e pronto! Pode curtir o seu time e ficar por dentro de tudo que está rolando dentro e fora dos gramados.

Canais que irão transmitir os jogos em 2020

  • Supercopa do Brasil 2020: CBF ainda não confirmou transmissão. Em breve deve ser confirmada;
  • Campeonato Carioca 2020: o Flamengo aguarda a definição da negociação com a Globo. No momento não tem transmissão confirmada;
  • Recopa Sul-Americana 2020: transmissão confirmada através do DAZN;
  • Copa do Brasil 2020: Globo, SporTV, FOX Sports, SporTV Play e Fox Play;
  • Copa Libertadores 2020: Globo, SporTV, FOX Sports, Facebook, SporTV Play e Fox Play;
  • Campeonato Brasileiro 2020: Globo, SporTV, Premiere, SporTV Play e Premiere Play.
  • Mobile site: outra alternativa
  • O site móvel também está disponível, bastando apenas digitar o endereço do site no navegador de seu celular para ver vídeos, fotos, notícias e informações sobre o clube. O endereço é https://www.flamengo.com.br/.

Curiosidades sobre o Flamengo

1# Eternizado como um clube rubro-negro, as primeiras cores do Mengão foram o azul e o dourado. Foi decidido que as cores mudariam para vermelho e preto porque o dourado desbotava com o sol e suor.

2# O time estreou no futebol em 1912, após jogadores do Fluminense , que era um clube dedicado ao futebol, se revoltarem contra a diretoria e resolverem criar um time para o rubro-negro.

3# O primeiro uniforme do clube no futebol foi composto por quatro quadrados, dois vermelhos e dois pretos, como uma pipa. A vestimenta foi apelidada de “Papagaio de Vintém”.

4# O uniforme listrado em vermelho e preto, característico da equipe, apareceu pela primeira vez em 1916.

5# Ao todo, o Flamengo já usou oito escudos diferentes.

6# O estádio da Rua Paissandu foi o primeiro a receber um jogo oficial do Mengão.

7# A equipe enfrentou a seleção brasileira por três vezes. Em 1957, na primeira vez, a disputa ocorreu apenas um tempo entre ambos. O confronto ficou no 0 a 0.

Na segunda oportunidade, em 1958, o Mengo venceu por 1 a 0 no Maracanã. O último encontro foi em 1976, com vitória do clube carioca por 2 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *