Empréstimo Crefisa para negativados

Não é raro nos depararmos com pessoas precisando fazer empréstimo porque não se planejaram adequadamente e acabaram ficando com o nome sujo. E quando se precisa de algum novo empréstimo é preciso ficar atento onde conseguir esse valor, e é justamente nesse momento que a Crefisa aparece. Ela é uma das empresas mais procuradas para fornecer crédito a quem tem o nome sujo. Muitas vezes esse empréstimo é conhecido como empréstimo para negativados.

A Crefisa tem experiência no mercado, pois atua tem mais de 50 anos com empréstimos. Há diversas opções de crédito disponíveis, como antecipação de imposto de renda, do 13º salário, o cartão magnético e o crédito para assalariados, por exemplo. Você pode solicitar o empréstimo para assalariado, por exemplo, apresentando sua carteira de trabalho. Está a procura de um empréstimo mas está negativado? Descubra o que é preciso fazer para solicitar o empréstimo pela Crefisa.

Empréstimo Crefisa para negativados

Mas, empréstimo na Crefisa é seguro? Além de se considerar que já são mais de 5 décadas de experiência nesse mercado, a empresa conta com milhões de clientes, o que lhe dá estabilidade no mercado. Sendo assim, é confiável assegurar a Crefisa como sua empresa que fará o empréstimo para realizar seu sonho, seja fazer uma reforma ou mesmo uma viagem de intercâmbio.

Para se fazer o empréstimo é preciso atender a algumas condições, como por exemplo, ter mais de 18 anos completos, uma vez que a Crefisa fará o empréstimos para negativados mas descontará as parcelas automaticamente do salário do cliente. Esse tipo de empréstimo é chamado de consignado, pois os valores a serem pagos são descontados do salário da pessoa, o que reduz chances de inadimplência.

Como Solicitar Empréstimo para Negativados

Com o advento da tecnologia e a informatização, até mesmo para obter crédito para negativados pode ser feito de forma online. No site da Crefisa é possível conhecer todas as informações importantes para quem busca esse tipo de empréstimo, e preencher o cadastro mesmo online inserindo o número de CPF. Mas se você for à moda antiga, e preferir ir a uma loja física, são mais de 1 mil pontos de atendimento da Crefisa espalhados pelo Brasil para pedir o crédito para quem tem nome sujo.

O empréstimo na Crefisa é oferecido para servidor público, beneficiário do INSS ou de fundos de previdência ou ainda funcionários de empresas privadas. Há essa limitação uma vez que o empréstimo é consignado, ou seja, as parcelas são debitadas diretamente do salário ou benefício. Outro requisito para solicitar o empréstimo é apresentar documentos pessoais para cadastro que além do CPF incluem: RG, comprovante de residência, comprovante de rendimento, extratos bancários e contrato de trabalho. Atualmente a Crefisa cobra algumas tarifas, como para as operações de crédito, e no caso da concessão de adiantamento a depositante, a taxa é de R$ 30. Para consultar todas as tarifas, o interessado deve entrar no site da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *